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Perguntas Frequentes

Respostas

Como posso ter certeza de que a HRsoft Informática é uma empresa séria e estável?

A HRsóft Informática está presente em dezenas de empresas, em vários Estados do Brasil, e principalmente em empresas do Grande Rio de Janeiro. Nossa lista de clientes está disponível para consulta neste site. Antes de adquirir qualquer Sistema é conveniente e seguro consultar qualquer um destes clientes.

Além disto, a HRsoft Informática teve seu Plano de Negócios aprovado pelo SEBRAE e conta atualmente com financiamento do Banco do Brasil.

 

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Há quanto tempo a HRsoft Informática existe? Onde está sediada?

Como empresa registrada, existe desde Maio de 2000. No entanto, a empresa atuava como consultoria independente e informal desde 1992. De fato, vários clientes atuais de Sistemas HRsoft são clientes há mais de cinco anos, como pode ser lido da página de Clientes. A HRsoft Informática está sediada no Estado do RJ e atua em todo o Brasil.

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Como posso testar os Sistemas da HRsoft Informática?

Todos os Sistemas HRsoft podem (e devem!) ser testados, gratuitamente, por até 30 dias ou mais, pelos futuros usuários. Para tanto, basta preencher um pequeno cadastro e baixar para seu computador o Sistema desejado, que será mostrado na tela após a identificação.

Após baixar e instalar o Sistema, ligue para a HRsoft (ou passe um email) com o número de Serial informado na sua tela. (Ou digitar: TESTE na senha de instalação)

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Quais os sistemas disponíveis atualmente?

  • HRsoft Fopag - Sistema de Folha de Pagamento
    Um dos mais fáceis e baratos sistemas de folha de pagamento do mercado. Possui todos os módulos necessários para informatizar o seu Departamento de Pessoal.
     

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Qual o preço dos Sistemas da HRsoft Informática?

Todos os preços de nossos produtos estão disponíveis neste site. Clique aqui e obtenha todos eles. De qualquer forma, envie-nos um email e poderemos esclarecer quaisquer dúvidas sobre preços com relação a instalações diferenciadas do padrão. Por exemplo, os preços disponíveis são para um usuário, ou seja, monousuário. Para instalação em rede, estes preços podem ser diferentes.

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Quais as formas de pagamento disponíveis?

Todos os Sistemas são adquiridos com facilidades de pagamento.  Para pagamento à vista, descontos são concedidos.

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Quais as vantagens dos Sistemas da HRsoft Informática sobre os concorrentes?

  • Atendimento pós-venda por email, garantindo a funcionalidade dos sistemas a qualquer tempo e hora

  • Suporte garantido, gratuitamente, por email´, com respostas em até 72horas.

  • Mais de dez anos atuando na área de Informática

  • A satisfação dos seus clientes atuais

  • A funcionalidade dos Sistemas, pois eles foram criados em conjunto com os usuários. Os Sistemas HRsoft não são sistemas de laboratório.

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Quais as garantias oferecidas para quem adquire Sistemas HRsoft?

  • suporte gratuito por email, com respostas em até 72horas (dias úteis)

  • suporte via telefone ou MSN Messenger, para os clientes que adquiriram esta modalidade de suporte (por contrato ou avulso)

  • atualização gratuita, pela Internet, dentro dos prazos estabelecidos na aquisição;

  • Garantia ilimitada (toda a vida) contra defeitos originais de fabricação

  • Após o período gratuito, o atendimento e ajuda continuará normalmente, mas será cobrado uma pequena taxa de custo (contrato de manutenção mensal, que é opcional)

  • Opcionalmente, o usuário poderá assinar Contrato de Manutenção, para garantir atendimento preferencial

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Como é o suporte pós-venda, oferecido ao usuário dos Sistemas?

  • Por email, no horário comercial. A HRsoft procura responder os emails em até 72 horas.

  • Via telefone celular de emergência, fora do horário comercial, para clientes de contrato

  • Via telefone ou MSN, para os clientes que adquiriram esta modalidade de suporte (contrato mensal)

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Contrato de Manutenção. Como funciona isto?

Após o término de garantia gratuita, os usuários podem opcionalmente assinar com a HRsoft Informática um Contrato de Manutenção, que funciona basicamente assim:

  • atendimento preferencial para ajuda ou reparação de emergência

  • atendimento via telefone ou MSN Messenger

  • preferência na implementação nos Sistemas de sugestões feitas pelos usuários

  • atualização gratuita dos Sistemas, a qualquer tempo e hora

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E se minha empresa necessitar de algum ajuste específico no Sistema? (exemplo: configuração de Nota Fiscal)

Normalmente, estes ajustes específicos são realizados. Às vezes podem gerar um custo adicional. Mas, dependendo sempre da complexidade da alteração a ser realizada.

De qualquer forma, a HRsoft procura sempre solucionar as necessidades dos usuários. Nossa missão é esta: trabalhar próximo ao usuário, trazendo solução para suas necessidades.

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